Diversão

Férias Culturais agita o Centro Histórico neste domingo

Programação especial realizada pela Prefeitura de São Luís oferece atrações gratuitas e ao ar livre até o dia 31

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Férias Culturais promove a reocupação dos espaços públicos do Centro Histórico (férias culturais)

Programas especiais de férias da Feirinha São Luís e Arte na Praça vão agitar o Centro Histórico de São Luís neste domingo, dia 21. O Programa Férias Culturais oferece atrações gratuitas e ao ar livre até o dia 31. Vale a pena conferir.

“O Férias Culturais é um programa consolidado no calendário de atividades da cidade, pois promove a reocupação dos espaços públicos do Centro Histórico com a intensa movimentação de moradores da cidade e turistas, incentiva o comércio e o empreendedorismo”, destaca o prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Feirinha
A programação deste domingo começa logo de manhã, com a Feirinha São Luís, que trará ao público o Tambor de Crioula do Ubaldo, o Grupo de Capoeira Mestre Patinho, os shows de Celso Reis e Mano Borges, além da Banda Filtro de Barro. Com apresentações culturais diversificadas e especiais, desde 2017 a feirinha vem reunindo grande público na Praça Benedito Leite, sempre no horário das 7h às 15h.

À tarde, o Programa Férias Culturais toma conta do Complexo Deodoro, com o projeto Arte na Praça, trazendo ao público a Banda Carrossel Encantado e muitas atividades de recreação infantil, a partir das 16h.

O programa Férias Culturais é conjunto de atividades de lazer e entretenimento que visa revitalizar o Centro Histórico de São Luís, promovendo a reocupação dos espaços públicos e valorizando as nossas expressões culturais. São várias atividades como o Conheça São Luís, Roteiro Reggae, Passeio Serenata, Sarau Histórico e Arte na Praça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.