Porto Alegre - Após a histórica classificação à final da Copa América, a seleção peruana iniciou nesta quinta-feira, em Porto Alegre, a preparação para o duelo com o Brasil. Em treino realizado no campo do Sesc, apenas dois jogadores que participaram da vitória por 3 a 0 sobre o Chile foram para o gramado.
Polo e Ballón entraram no segundo tempo da partida disputada na Arena Grêmio nas vagas de Carrillo e Cueva, respectivamente. Os demais reservas realizaram exercícios regenerativos no hotel em que a delegação peruana está concentrada.
O técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca, não terá desfalques por suspensão e, ao menos por enquanto, também não há problemas por lesão. A tendência, portanto, é que a escalação contra o Brasil seja a mesma que derrotou os atuais bicampeões da Copa América.
A chegada da delegação peruana no hotel em que ficará hospedada no Rio de Janeiro está prevista para as 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira. A decisão está marcada para domingo, às 17 horas, no Maracanã. O Peru, campeão em 1939 e 1975, busca o seu terceiro título da Copa América.
Saiba Mais
- Argentina e Chile juntam os cacos em busca do terceiro lugar
- Brasil busca seu nono título diante do Peru, no Maracanã
- Everton Cebolinha será uma das armas de Tite para decisão
- Daniel Alves prega foco na final e freia euforia na Seleção
- Brasil vence a Argentina e garante vaga na final da Copa América
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte