Pistolagem

Empresário é morto a tiros na cidade de Igarapé Grande

Vítima, irmão do vice- prefeito de Bernardo do Mearim, foi assassinada em um posto de combustível, quando chegava a um posto de combustível em Igarapé Grande

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Clebson Rodrigues da Silva foi baleado dentro do carro em frente ao posto (Clebson)

BERNARDO DO MEARIM - A polícia ainda ontem não havia conseguido pender os acusados do assassinato do empresário e irmão do vice-prefeito de Bernardo do Mearim, Clebson Rodrigues da Silva, o Cutia, de 41 anos. Segundo a polícia, esse crime tem características pistolagem. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira, 1º, em um posto de combustível, na saída da cidade de Igarapé Grande.

De acordo com a polícia, a vítima, que conduzia um veículo Corola branco, e estava sendo perseguido por dois homens, que estavam em uma motocicleta, mas somente foi abordado quando chegou ao posto de combustível.

Nesse local, os acusados abriram a porta do carro da vítima e dispararam contra ele, e fugiram. Clebson da Silva mesmo baleado ainda tentou deixar o local, mas acabou colidindo o carro em um poste de iluminação pública na MA-119. Ele ainda foi levado para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida.

Tentativa de latrocínio

A polícia informou que Cutia e a esposa, identificada como Silvana, haviam sido vítimas de uma tentativa de latrocínio no dia 18 de dezembro do ano passado, no bairro Melões, em Bernardo do Mearim. Nesse dia, eles tinham ido deixar tintas em uma construção de uma de suas propriedades quando foram abordados por assaltantes.

Os criminosos, além de levarem dinheiro e objetos de valor, efetuaram vários tiros em direção ao casal. Cutia foi baleado e levado para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.