Luto

Policial Militar morre afogado em lagoa de Santo Amaro

Wender Serejo Martins, que havia entrado para a Polícia Militar do estado em 2014, estava viajando com amigos e familiares no interior do estado

Emmanuel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Wender Serejo Martins morreu ao tentar atravessar a Lagoa dos Peixes, em Santo Amaro (Militar)

SANTO AMARO - Um Policial Militar morreu afogado no final da tarde de sábado (29), na Lagoa do Peixe, em São Amaro, a 241km de distância de São Luís. Identificado como Cabo PM Wender Serejo Martins, o homem estava em viagem com familiares e amigos.

Durante a tarde, o militar teria atravessado a lagoa a nado, na companhia de amigos. Na segunda tentativa, quando já estava escurecendo, Wender Martins não concluiu a travessia. Os acompanhantes do soldado sentiram a sua falta no meio da lagoa, até mergulharem e encontrarem seu corpo no fundo.

De imediato foi levado ao Hospital Regional de Barreirinhas, mas já sem vida. O corpo foi transportado para o IML de São Luís no domingo (30).

Segundo informações da própria PM, soldado Martins era policial na companhia da cidade de Humberto de Campos, vinculada ao 27 BPM, com sede na cidade de Rosário. A Polícia Militar do Maranhão emitiu nota de pesar sobre o caso do militar. Leia, na integra:

Continua após a publicidade..

É com profundo pesar que o Comando da Polícia Militar do Maranhão externa seus sentimentos em nome dos oficiais, praças e funcionários civis, lamentando o falecimento do Cabo PM Wender Serejo Martins lotado no 27º Batalhão da PM. O policial ingressou nas fileiras da PM em 2014.

O militar veio a óbito por afogamento, quando estava em um momento de lazer com a família, neste sábado (29) no município de Santo Amaro.

A Polícia Militar do Maranhão se solidariza com os familiares do Cabo PM Wender Serejo Martins neste triste momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.