Na cadeia

Suspeito de assaltar joalherias é preso

Felipe Sousa Amorim era especialista em roubos de lojas de alto luxo na capital piauiense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

Foi preso na cidade de Teresina, estado do Piauí, Felipe Sousa Amorim, pelo crime de roubo majorado. A ação foi executada pela Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon.
Segundo a Polícia Civil, Felipe Sousa é especialista em assaltos a joalherias na capital piauiense. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon que condenou Felipe a 9 anos, 3 meses e um dia de prisão.
Ainda segundo as autoridades policiais, no ato na prisão Felipe Sousa tentou fugir arrombando a porta de uma residência, mas sendo contido em seguida. Após prestar seu depoimento na sede da delegacia, o homem foi encaminhado a Unidade Prisional e Ressocialização (UPR/TIMON), onde cumprirá sua pena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.