SÃO LUÍS – Antes mesmo de entrar em campo para enfrentar o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa já está enfrentando dificuldades. Isso porque ao chegar na manhã, na manhã desta quarta-feira (29), ao aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, a delegação tricolor descobriu que a agência responsável pelas reservas das passagens, que é contratada pela CBF, não havia feito a compra das passagens. Por conta desse contratempo, o time maranhense chegará na capital paulista com, pelo menos, cinco horas de atraso.
A viagem, segundo a assessoria de comunicação do Sampaio, estava marcada para as 10h30 desta quarta-feira (29), mas com esse problema a delegação ficou com o embarque para 15h55, com chegada prevista às 22h50 em São Paulo. No horário inicial, a delegação chegaria às 17h50 em São Paulo. “Um desgaste extra para toda a delegação”, diz nota publicada no site do clube.
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, também, falou sobre os transtornos causados por essa falha.
Continua após a publicidade..
“Não queremos nada além dos nossos direitos, e respeito pela instituição. Tínhamos uma logística toda pronta, para chegarmos no horário determinado e ter o repouso adequado para a partida. Agora, teremos esse desgaste extra, por conta do completo descaso da Pallas e da CBF, que nos fará perder um dia inteiro em aeroportos, tendo um jogo extremamente complicado no dia seguinte. É um absurdo”, disse o mandatário boliviano.
Palmeiras e Sampaio se enfrentam, nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Allianz Parque, em duelo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Saiba Mais
- Mesmo em pré-temporada, disputa por titularidade já começou no Sampaio
- Sampaio inicia pré-temporada com 17 jogadores e aguarda restante do elenco
- Sampaio Corrêa crava sua vaga na Copa do Brasil
- Sampaio anuncia elenco para 2020 e presidente admite desafios financeiros
- Sampaio anuncia quarto reforço e marca entrevista coletiva no CT
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte