Roubo

Bandidos assaltam agência dos Correios na cidade de Codó

Três homens armados de revólveres lavaram todo o dinheiro do cofre e dos guichês da agência após dominarem vigilantes e clientes e fugiram tranquilamente

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Prédio dos Correios em Codó que foi assaltado ontem por três homens armados (Correios)

CODÓ - Malotes de dinheiro foram roubados ontem do cofre e dos guichês de atendimento da agência dos Correios, no centro da cidade de Codó. A polícia informou que três bandidos armados participaram dessa ação criminosa. Ninguém foi presos.

Os criminosos entraram na agência como se fossem clientes em seguida anunciaram o assalto. Eles renderam os vigilantes e ainda disseram que não levaria nenhum objeto de valor dos clientes.

Um dos bandidos recolheu o dinheiro dos guichês enquanto os outros renderam um funcionário e foram até o cofre para roubarem os malotes. Após a conclusão do assalto, com o dinheiro e os Hds da central de videomonitoramento, fugiram.

A polícia foi comunicada e realizou rondas na localidade, mas até o período da noite não havia registro de identificação dos criminosos. A agência ficou fechada durante o dia de ontem e o caso vai ser investigado pela Polícia Federal.

Confronto

Já na cidade de Viana ocorreu um confronto na noite de quarta-feira entre o criminoso Paulo Victor Viegas Costa, de 20 anos, e militares. De acordo com a polícia, Paulo Costa é acusado de ter feito disparos em via pública, na cidade.

Na tarde de quarta-feira, ele tentou matar a tiros um cobrador de uma empresa de ônibus. Os militares foram acionados e ao chegarem à casa do criminoso, no Mutirão, foram recebidos a tiros. Houve, então, o confronto.

Paulo Costa acabou baleado e morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico no Hospital Regional Doutor José Murad, em Viana. Com ele os militares apreenderam uma pistola 380 e munições deflagradas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.