Assalto

Agências bancárias atacadas por bandidos no interior

Banco do Brasil em Coelho Neto e Olho d’Àgua das Cunhãs, os alvos dos assaltantes; no primeiro não houve roubo e, no segundo, levaram um computador

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Material da agência do Banco do Brasil de Coelho Neto jogado pelo chão (Material)

SÃO LUÍS - Agências bancárias do interior do estado foram alvos de criminosos durante o período momesco. Na madrugada de ontem, bandidos invadiram o Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto, mas, segundo a polícia, não conseguiram levar o dinheiro.

O sistema de alarme acionou quando os criminosos estavam no banco, alertando os militares que, ao chegarem ao local, constataram que havia um buraco no teto e documentos espalhados no piso. A polícia também verificou que não havia sinal de arrombamento dos caixas eletrônio e nem do cofre.

Policiais realizaram rondas pela cidade, mas não obtiveram sucesso. O caso vai ser investigado pela equipe do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), órgão da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

O outro alvo de bandido foi o Banco do Brasil de Olho d’Água das Cunhãs. O major Duarte, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os militares foram informados de que uma pessoa teria arrombado a agência e no local encontraram uma das portas quebrada.

Em seguida, os policiais conseguiram prender o suspeito, Laelmo Oliveira de Souza. Em poder dele, foi apreendido um computador, que de acordo com a polícia, pertence ao banco. O detido foi apresentado na delegacia da cidade onde foi autuado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.