Forró

Sexta em ritmo de forró

Cafe de La Musique recebe o cantor Felipão, hoje, às 20h, na Avenida Litorânea; artista fará um passeio pelos grandes sucessos da carreira, incluindo novo repertório

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
O cantor Felipão faz show hoje em São Luís (Felipão )

São Luís - Quem se apresenta hoje em São Luís, às 20h, dentro da programação do Café de La Musique, na Avenida Litorânea, é o cantor Felipão, abrindo sua temporada de shows em 2019. O artista, bastante acostumado a subir nos palcos maranhenses, preparou um show especial para apresentar em um dos mais famosos beach clubes do mundo. No mesmo espaço também se apresenta o cantor Guilherme Torres.

No repertório, Felipão apresentará ao público do Café de La Musique os principais sucessos de sua carreira e o repertório atualizado, que já inclui músicas do DVD intitulado “Felipão - Na Minha Praia”, entre elas “Apaixonado Vagabundo”, “Dança Colado Comigo” e “Casal Normal”. O novo trabalho foi gravado em Canoa Quebrada, na praia de Aracati (CE), em dezembro de 2018, e conta com 12 músicas inéditas, além de participações especiais de Márcia Fellipe, Aldair Playboy, Junior Vianna e Romim Mata.

Um dos nomes de proa do gênero forró no Brasil, Felipão mostra muita versatilidade no palco e canta as músicas que já estão na “boca dos fãs”. Por onde passa, atrai plateias numerosas. Ele vem percorrendo uma longa estrada na cena artística brasileira. Já no primeiro ano de carreira, mostrou sua versatilidade em protagonizar videoclipes, desde sua performance na megaprodução do DVD “Olha Eu de Volta”, no qual interagiu com a bailarina e digital influencer Lorena Improtta, e “Obedecendo”, onde fez dueto com Léo Santana.

O cantor lançou as coreografias das músicas “Sarra Bumbum” e “Aninha” no FitDance, um dos canais de dança mais acessados do mundo. Destaque também para os recentes videoclipes das músicas “As Vaqueirinhas” e “O Cara da Internet”, que já têm centenas de milhares de acessos poucas semanas após o lançamento.

Serviço

O quê

Show do cantor Felipão

Quando

Hoje, às 20h

Onde

Café de La Musique (Avenida Litorânea)

Ingressos: Podem ser adquiridos na Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), Marcelo Surf (Cohab), Vosóticva (Tropical e Centro) e Café Stone (Golden Shopping Calhau), além da bilheteacerto.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.