SÃO LUÍS - Por volta das 19h50 da noite dessa terça-feira (6), uma mulher, que ainda não foi identificada, foi assassinada com golpes de faca, próximo a quadra poliesportiva, no bairro do Barreto. O corpo foi encontrado amarrado e com sinais de perfuração.
De acordo com informações da polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime, foi identificado como “Mateuzinho”. A polícia investiga se a vítima teria sido morta a mando de traficantes locais, visto que ela era usuária de drogas.
Outros
Continua após a publicidade..
Um outro homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (7) no bairro da Vila Embratel. Um homem identificado como Jurcelandes Mendonça Lindoso foi assassinado com um golpe de faca no abdômen.
De acordo com a polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime, foi identificado como “Duduzinho”. A vítima estaria em uma festa com o suspeito, quando houve uma briga entre os dois, que resultou na morte de Jurcelandes.
Saiba Mais
- Brasil esclarece 44% de seus homicídios, revela 4ª edição de pesquisa
- Imperatriz: Ricardo Barbalho vai usar tornozeleira eletrônica
- Presos suspeitos de assassinatos na Ilha e no interior do MA
- Suspeito de envolvimento na morte de Bruno Calaça é preso em Imperatriz
- Presas 121 pessoas suspeitas de assassinatos, no 1º semestre, no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades