SÃO LUÍS - Em decorrência do vídeo que mostra a agressão por parte do policial militar Eduardo da Luz Soares, lotado no Centro Tático Aéreo (CTA) que ganhou grande repercussão na manhã desta sexta-feira (28) em São Luís. Além de exercer a função de policial, Eduardo também é atleta.
O Presidente da Federação de Jiu-Jitsu do Maranhão, Welington Menezes resolveu se pronunciar e afirmou que o esporte não aceita o tipo de comportamento praticado por Eduardo. “Nós temos como lema que quem luta não briga”, afirma o presidente.
Ele também disse que esse é um caso isolado e que o agressor será punido pela Federação de Jiu-Jtsu, completou Welington.
Continua após a publicidade..
Entenda o caso
Um policial, identificado como Eduardo da Luz Soares é flagrado por câmeras de um circuito interno de um posto de conveniência agredindo outro homem.
Saiba Mais
- Cantor Paulynho Paixão é preso por suspeita de agredir a esposa
- Casal e garota de programa brigam em motel, e caso termina na delegacia
- Após agredir comerciário, homem se apresenta à polícia
- Homem agride ex-namorada com cacos de telha em Timon
- Homem é preso após arrancar pedaço de orelha de outro durante briga
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades