Morte

Educadora morre em acidente de trânsito no município de Coroatá

Ela estava conduzindo uma motocicleta Honda e colidiu na traseira de uma carroça, no povoado Barriguda; caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Janaína Ponte, morta em acidente, em postagem em rede social (professora Janaina / morte Coroatá)

SÃO PAULO - O acidente de trânsito ocorrido durante a noite de domingo (26), no povoado Barriguda, zona rural de Coroatá, que resultou na morte da professora Janaína Ponte, de 28 anos, segundo a polícia pode ter sido ocasionado pela falta da sinalização na traseira da carroça (faixa reflexiva).

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil dessa cidade. A polícia informou que a vítima trabalhava como coordenadora de uma escola municipal, nessa localidade, e voltava dessa unidade escolar quando ocorreu a tragédia.

Ela estava conduzindo uma motocicleta Honda preta, de placa não identificada, e colidiu na traseira de uma carroça. A vítima sofreu várias escoriações e morreu ainda no local.

O corpo da professora foi removido para o hospital daquela cidade, para ser periciado, e o laudo desse exame vai ser encaminhado para a Polícia Civil no decorrer desta semana. A educadora, pouco instantes de ocorrer a tragédia, ainda chegou a publicar uma mensagem na rede social em que dizia: “Obrigada, Senhor, por mais um dia na Tua graça”, e ainda havia uma foto dela em sala de aula.

Internado

A assessoria de comunicação do Hospital São Domingos informou na tarde de ontem que o deputado estadual Stênio dos Santos Rezende, de 54 anos, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratamento e possui quadro estabilizado.

O paciente apresenta lesões lácero-contusas pelo corpo e os exames de imagem evidenciaram fratura no ombro direito, já em acompanhamento médico. A esposa do deputado, Andréa Lopes Martins Rezende, de 44 anos, está estabilizada e consciente, já foi submetida a tratamento cirúrgico da lesão e permanece na UTI.

O paciente Davy Rogers Araújo dos Santos, idade não revelada, foi submetido a tratamento cirúrgico por apresentar lesão exposta na perna direita e continua em observação médica. Eles foram vítimas de acidente de trânsito ocorrido no último domingo (26), no Km 285 da BR-316, na zona rural de Olho d’Água das Cunhãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.