Roubo

Polícia procura bandidos que assaltaram agiota em Santa Rita

Fato ocorreu na quinta-feira, na cidade de Santa Rita; os ladrões levaram dinheiro e um carro e deixaram todos da família amarrados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - A polícia ainda nesta sexta-feira, 3, não havia conseguido prender os três homens acusados de ter feito quatro pessoas reféns na residência de um agiota, conhecido por Zeca, no centro de Santa Rita. Os bandidos roubaram ainda a quantia de R$ 36 mil e o veículo da vítima, um Fiat Siena. O fato ocorreu na noite de quinta-feira.

Os assaltantes armados conseguiram pular o muro da frente da residência do agiota e, segundo a polícia criaram o clima de terror no local, amarrando as pessoas, entre elas, duas menores de idade.

As vítimas foram deixadas trancadas em um dos banheiros da casa enquanto, os criminosos recolhiam os R$ 36 mil e fugiram levando o veículo da família. A polícia foi acionada após algumas horas, mas não conseguiu prender os acusados.

Há informações de que os bandidos sabiam que havia dinheiro no local. Esse crime está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade, sob a coordenação do delegado Márcio Moraes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.