Três foragidos do Poder Judiciário foram retirados durante cerco policial na quinta-feira, 24, na cidade de Caxias. Ainda segundo informações da polícia, esses criminosos são acusados de fazer parte a quadrilha especializada em roubo no interior do estado.
O delegado regional de Caxias, Jair Paiva, informou que primeiramente foram detidos nessa cidade Paulo César Neres de Moura, de 32 anos; e o seu cúmplice de crime, identificados como Eduardo Silva Barbosa, de 27 anos.
Uma das ações cometidas por essa dupla criminosa, de acordo com o delegado, ocorreu no mês de janeiro deste ano. Eles roubaram uma residência, localizada nesse município, e ainda agrediram fisicamente as vítimas. O outro detido foi Mateus de Sousa Cabral, de 23 anos.
Jair Paiva declarou que esse Mateus Cabral tinha um mandado de prisão com sentença condenatória a 5 anos e 4 meses pelo crime de roubo majorado ocorrido no ano de 2014. Todos os presos foram apresentados na Delegacia Regional de Caxias onde prestaram esclarecimentos e, em seguida, encaminhados para a unidade prisional.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.