Informações

I Semana Tecnológica faculdade Edufor

Durante os dois dias do evento, acontecerão: exposição tecnológicas de empresas parceiras; palestras sobre temas que abordarão a inovação tecnológica de diversas áreas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

A Faculdade Edufor, cumprindo o seu papel extensionista/social e com o objetivo de manter alunos e comunidade em geral informados sobre as inovações tecnológicas, nas várias áreas do conhecimento, realizará nos dias 09 e 10 de maio, a I Semana Tecnológica Edufor.

Durante os dois dias do evento, acontecerão: exposição tecnológicas de empresas parceiras; palestras sobre temas que abordarão a inovação tecnológica nas áreas de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis e Engenharia.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para Solivida - Instituição filantrópica que cuida de crianças soro positivo.

No encerramento do evento, dia 10 de maio as 19 horas, teremos a nossa I Calourada Solidária Edufor com a apresentação da Banda Argumento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.