Dois homens – identificados por Júlio César Alves Correia e Márcio Bruno Dias – foram presos na noite de sexta-feira (11) acusados de clonar cartões de crédito. De acordo com a polícia, a dupla – oriunda do Rio Grande do Norte, estava agindo em uma agência bancária da avenida dos Holandeses, em São Luís.
A polícia informou ainda que um homem – que integra o grupo – conseguir fugir. Após receber a informação sobre a ação dos homens, a polícia esteve na agência bancária. Os criminosos conseguiram inicialmente fugir em um veículo, modelo Jeep Renegade, de placa PYN-0087. Mas a polícia conseguiu cerca-los e prendê-los.
Com os homens, além de equipamentos conhecidos por “chupa-cabras”, também foram encontrados R$ 4 mil e aparelhos celulares. Os acusados foram encaminhados para o Plantão Central e, em seguida, seguiram para Pedrinhas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.