Infraestrutura

Obra malfeita e inacabada em rua prejudica moradores da Vila Bessa

Colocação de camada asfáltica em via só prosseguiu até novembro, mas foi abandonada pela metade; chuva tem piorado situação no local

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Moradores reclamam de situação de rua na Vila Bessa

SÃO LUÍS - O mesmo roteiro repete-se todos os anos: quando as chuvas mais intensas começam, os problemas nos bairros de São Luís começam a ficar mais evidentes, e as reclamações de moradores só aumentam. Quem mora na rua Armando Correa Lima, na Vila Bessa - entre o Belira e o Caminho da Boiada -, até se animou, no ano passado, quando o asfalto começou a chegar. O problema é que o serviço foi abandonado pela metade e, agora, os moradores ficam ilhados sempre que chove.

Segundo relatos de moradores, o asfaltamento foi iniciado, mas, em novembro do ano passado, as máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) deixaram o local com o serviço pela metade. Após muitas reclamações, o serviço foi retomado na semana passada, mas não avançou. Por causa das chuvas registradas ontem (9) e hoje (10), a água acabou expondo a má qualidade do asfalto utilizado na obra. A situação da via foi registrada pelo repórter fotográfico de O Estado Biné Morais.

O Estadoma.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Luís e está aguardando um retorno.

Asfalto já apresenta problemas
Asfalto foi colocado pela metade em rua
Asfalto foi colocado pela metade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.