SÃO LUÍS – O cantador Chagas da Maioba fez uma música após ter sido inocentado da acusação de assediar uma menor, brincante do Boi da Maioba. A descoberta da suposta troca de mensagens teria sido feita pela mãe da garota, que faz parte da diretoria da brincadeira.
No mês de março Chagas, uma das figuras mais icônicas do bumba meu boi do Estado, foi afastado do cargo por suspeita de ter trocado mensagens de teor sexual com uma menina de 13 anos que é índia do boi.
Na época, o presidente o Boi da Maioba, Zé Inaldo, disse que a direção tinha decidido afastar Chagas do cargo após reunião entre integrantes do grupo. Outros dois membros do bumba meu boi também estariam envolvidos no caso.
O cantador, porém, afirmou a O ESTADO que desconhecia o caso e que soube do afastamento por terceiros. Ele negou que tivesse mantido relações com a adolescente. O advogado de Chagas, Mozart Baldez, afirmou que o seu cliente não teria recebido qualquer intimação a respeito da situação.
Leia também
Advogados afirmam que menor de idade negou envolvimento de Chagas em caso de pedofilia
Após Chagas ser acusado de pedofilia, Boi da Maioba escolhe novo cantador
Após saída da Maioba, Chagas integra Boi de Ribamar
Assista ao vídeo do cantador Chagas
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.