Foi preso ontem por uma guarnição da Polícia Militar, Márcio Cosme de Jesus Silva, o Galo, de 20 anos, acusado de roubo qualificado e tentativa de estupro no bairro Cohafuma. Em poder dele foram encontrados os pertences da vítima.
Márcio Cosme foi conduzido para o 4º Distrito Policial, no Vinhas, e apresentado à delegada Ana Ribeiro Brandão. Ela disse que a vítima teria sido abordada pelo criminoso nas proximidades do seu local de trabalho. A vítima teve os seus pertences roubados e ainda foi levada para o matagal, no Cohafuma.
No local, ela foi agredida pelo criminoso, mas conseguiu fugir antes de ser estuprada. A vítima acionou os policiais militares, que ao realizarem rondas pela área prenderam o suspeito. Há informações de que Márcio Cosme tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. Ele é acusado, também, de ter furtado uma arma de fogo que pertence a uma escrivã da Polícia Civil, no ano passado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.