Alagou

Chuva provoca transtornos em São Luís

Alagamentos foram registrados em diversos pontos da cidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - A chuva que caiu durante parte da madrugada e manhã de ontem em São Luís causou alguns problemas e transtornos, principalmente no trânsito da cidade, que em alguns pontos sofreu com a lentidão, devido aos alagamentos nas pistas.

Avenida Jerônimo de Albuquerque alagada

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente ao Palácio Henrique de La Rocque, próximo ao Elevado do Trabalhador, a água invadiu um dos lados da pista, que vai em direção ao Renascença, obrigando os motoristas a diminuírem a velocidade antes de se aventurarem a entrar no alagado.

Problema em frente ao Curso Wellington é recorrente

Mais um pouco à frente, já na Avenida Colares Moreira, a região próxima ao Curso Wellington também encheu de água, como sempre ocorre toda vez que uma chuva forte cai, cobrindo veículos e invadindo estabelecimentos comerciais na região.

Praça do Pantheon foi reformada, mas segue enchendo de água nas chuvas

No Centro da cidade, a Praça do Pantheon, recém-reformada, virou uma verdadeira piscina a céu aberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.