Agressão

Pastor acusado de decepar os dedos de idoso é preso no MA

Vítima teve os dedos decepados com um facão e várias lesões na região da cabeça; motivos da agressão ainda estão sendo investigados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
(pastor)

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 2º. DP de Presidente Dutra, interior do Maranhão, em conjunto com a Guarda Municipal da cidade cumpriu mandado de prisão, por volta das 12h de quinta-feira (16), do pastor Domingos Alves de Oliveira. Ele é acusado de ter tentado matar José Gregório Barbosa, de 80 anos.

Segundo informações do delegado Paulo Renato Almeida, do 2º DP de Presidente Dutra, a vítima teve os dedos decepados com um facão e várias lesões na região da cabeça. Os motivos da agressão ainda estão sendo investigados.

A prisão de Domingos Alves de Oliveira foi feita após ser realizado cerco em sua casa. O acusado ficará à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia de Presidente Dutra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.