A Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) registrou roubo de motos e veículos na área do São Cristóvão na sexta-feira (11) e na indústria de refrigerantes River, na BR-135, ontem. Por volta das 19h de sexta-feira, o motociclista Joanbe Santos Rodrigues, de 34 anos, foi surpreendido quando trafegava com seu veículo no bairro. Dois homens armados tomaram a sua moto, uma Honda Bis de placa NND-3575, cor azul, e fugiram.
Outro roubo de moto ocorreu na área do São Cristóvão, e a vítima foi o sapateiro Marcio Aurélio Marques Silva, de 35 anos, que foi abordado por duas pessoas que portavam revólveres. Eles levaram a moto Honda XRE 300, de placa NXO 0610, de cor vermelha. A polícia ainda não conseguiu prendê-los.
Equipes da Decop também investigam o furto de dois veículos que foram roubados na noite de sexta-feira. Um foi o Fiat Strada, de placas NNE-2396, de cor prata, de propriedade de José Reinaldo Pinto da Silva, de 34 anos, que foi levado por três homens armados, que surpreenderam a vítima. Já Joaquim Martins de Araújo Neto, de 38 anos, teve o seu veículo, um Corsa Classic de placas NHM 5762, de cor preta, tomado de assalto por três homens que portavam armas de fogo.
River - Na BR-135, também ocorreu um assalto à fábrica de refrigerantes River, de onde cinco homens armados levaram a quantia de R$ 20 mil. De acordo com a polícia, o assalto teria ocorrido por volta das 9h de ontem, quando os bandidos chegaram ao local se passando por pessoas que queriam deixar um currículo.
Assim que os homens conseguiram entrar, dominaram 20 funcionários. O gerente, que não teve o nome revelado, foi obrigado a mostrar onde se encontrava o cofre da empresa, que foi levado pelos bandidos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.