Rodrigo e Elisa se beijam

Em Amor Eterno Amor, Rodrigo não resiste aos encantos da namoradinha de infância e os dois se beijam.

Atualizada em 11/10/2022 às 13h41
(T)

No capítulo de hoje em Amor Eterno Amor, o ressurgimento de um amor de infância. Desde que se reencontraram, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) não conseguem ficar longe um do outro! Provando que nunca esqueceu o amor de infância, Barão mostra todos os desenhos que fez dela menina, e de como a imaginou adulta. Ao ver, Elisa comenta: "Você me imaginou tão bonita". Rodrigo declara: "Você é muito mais. E é real, está aqui junto de mim". Em seguida, ele se aproxima, e os dois finalmente dão o primeiro e tão esperado beijo.

Inesperadamente, Elisa recua e diz que é melhor ir para casa. Rodrigo fica confuso e questiona a decisão da jovem: "Achei que você queria esse beijo tanto quanto eu". Assustada, Elisa explica que tudo está acontecendo muito rápido. "Não quero te decepcionar, mas é meu jeito. Sou assim, meio caipira! Quero ir pra casa, quero conversar com a minha tia, quero pensar em tudo que está acontecendo".

Rodrigo entende, afirma que não quer forçá-la a nada e diz que vai levá-la para casa. Elisa agradece e puxa Barão para mais um beijo apaixonado. A cena será d ser exibida no capítulo de hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.