Flagrado com 110 cartuchos de maconha dentro de sua casa, foi preso no início da tarde de ontem no bairro Coroadinho, o eletricista Edinaldo Castro Araújo, o Vaval, de 38 anos. Morador da Rua São José, casa 3, na Vila São Sebastião, ele foi denunciado por moradores da área, por meio do Disque-Denúncia (3223-5800), que encaminhou as informações ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Vaval foi surpreendido pela equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), por volta das 13h30. No endereço, foram apreendidos ainda um facão e R$ 118,40. Conduzido ao 10º Distrito Policial (Coroadinho), ele foi apresentado ao delegado Francisco Carlos Sousa. Vaval disse que resolveu vender drogas para compensar a pouca clientela que geralmente o contrata para serviços elétricos, no bairro onde mora.
"A maconha é minha, sim. Não posso negar. Mas quero deixar bem claro que não sou bandido. Esta foi a primeira vez que fiz isso em minha vida", afirmou o acusado. Apesar das alegações, Vaval foi identificado na delegacia como um "velho conhecido da polícia", principalmente por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante, e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.