Sérgio Tamer é substituído no comando do PR

Secretário de Direitos Humanos despede-se da presidência do partido e agradece apoio recebido em três anos e meio de gestão

Atualizada em 11/10/2022 às 14h14

Em solenidade realizada em Brasília, segunda-feira passada, na Câmara dos Deputados, Sérgio Tamer deixou a presidência do Partido da República (PR). Em seu lugar, assumiu o comando da legenda o ex-ministro dos Transportes e atual senador do Amazonas, Alfredo Nascimento.

Em discurso emocionado, Tamer se despediu do cargo agradecendo o apoio nos três anos e meio que esteve à frente do PR e aproveitou para fazer um apelo em favor dos direitos humanos. "O Brasil deve colocar em pauta os direitos humanos, seja dentro do país seja na política externa," afirmou.

Secretário de Direitos Humanos e Cidadania do Governo do Maranhão, Sérgio Tamer destacou que a palavra-chave das políticas sociais é a 'modernização social', envolvendo os setores de saúde e saneamento básico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.