Policial

Marido da atriz Suzana Vieira é detido após confusão em motel

Atualizada em 13/10/2022 às 11h20

RIO - O marido da atriz Suzana Vieira, o policial militar Marcelo Silva, de 36 anos, foi detido na noite de quarta-feira após iniciar uma confusão em um motel na região do Tanque, no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o policial estava acompanhado de uma mulher não identificada, que teria sido agredida por ele durante o tumulto. Além de agredir a moça, Silva também danificou bens do motel.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (Bangu) foram chamados para conter Silva, que, segundo testemunhas, estava alterado. "A Suzana está pasma com essa situação", afirmou o advogado da atriz, Sylvio Guerra. De acordo com ele, a atriz ficou ciente da situação ontem à noite, quando o motel ligou para a casa de Suzana para falar sobre o carro da atriz - Marcelo Silva usou o carro da esposa para levar a moça ao motel.

Suzana tinha acabado de chegar ao Rio, de Recife (PE), onde estava em viagem com a peça A Namoradinha do Brasil. A atriz acionou o advogado, que teve de ir ao motel proceder a liberação do carro. Ele negou estar representando Silva no caso. "Sou advogado dela, não dele. Não dei assessoria jurídica para ele, e não darei", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.