ZÉ DOCA – Em uma ação coordenada pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, com apoio da Delegacia Especial da Mulher (DEM), realizada na noite de quinta-feira (11), resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de dois adolescentes envolvidos com a venda de entorpecentes.
De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Delegacia de Zé Doca, a atuação, no município, foi em decorrência de uma campana realizada após uma investigação, que durou cerca de 15 dias, e apontavam o envolvimento de Maria Ivanete de Lima Santos, de 36 anos, com tráfico de drogas.
A operação ocorreu na rua Getúlio Vargas, bairro Vila Major Corinto, onde foram presos, também, Rosinalva Oliveira Gomes, de 25 anos, e Werberth Damião Santos Costa, de 19 anos, e apreendidos dois adolescentes – 15 e 16 anos.
Continua após a publicidade..
No interior das casas, a equipe policial encontrou uma pedra grande de crack, 22 gramas da mesma substância, 40 petecas de crack prontas para a venda, uma balança de precisão, 10 munições calibre 38, material para confeccionar as drogas, oito celulares e R$ 800.
Maria Ivanete de Lima Santos, Rosinalva Oliveira Gomes, Werberth Damião Santos Costa foram autuadas pelos crimes de associação para o tráfico, posse de munição, venda de entorpecentes e corrupção de menores.
Após os procedimentos, eles foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca. Já os adolescentes foram encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias