ZÉ DOCA - De acordo com informações, foi registrado um grave acidente na cidade de Zé Doca na madrugada deste domingo (10). Um caminhão teria desviado de um animal que entrou na pista e, em seguida, atingiu duas motocicletas, que contavam com cinco jovens (três em uma e dois em outra). Quatro pessoas morreram. Uma está ferida e foi enviada ao Hospital do município. O acidente aconteceu no km 199 da rodovia BR-316.
Segundo informações, os três jovens que estavam em um único veículo morreram imediatamente. Na outra moto, uma jovem morreu. As vítimas foram identificadas como: Vilmar Rodrigues da Luz, 30 anos; Sandro Regis Alves de Sousa Filho, 26 anos; Dayane Rodrigues dos Santos, 21 anos e Bruno Anderson Santos, que não tiveram as idades informadas.
O acidente foi confirmado pela delegacia do município. Momentos antes do acidente, os jovens teriam saído de uma festa e se dirigiam para um sítio, localizado na BR-316. De acordo com informações iniciais, o motorista do caminhão teria fugido do local do acidente.
Saiba Mais
- Caminhão fica pendurado em ponte de Bela Vista após bater em mureta; motorista conseguiu escapar
- Micro-ônibus com alunos do IFMA sofre acidente entre Itinga e Açailândia; estudante fica levemente ferida
- Motorista tem pernas amputadas em acidente com duas carretas na BR-010, em Imperatriz
- Caminhão bate na ponte Bandeira Tribuzzi e tem baú danificado em São Luís
- Carreta com carvão tomba na BR-222 e trava trânsito em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.