VITORINO FREIRE - Foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (27), um suspeito de sacar dinheiro usando documento falso dentro de uma agência bancária da Caixa no município de Vitorino Freire.
O suspeito foi identificado como Diego Leno Pires, de 36 anos. Após informações anônimas, uma equipe da Polícia Militar foi ao local e abordou o suspeito.
Segundo a polícia, ele não reagiu a prisão e confessou o crime. Após uma averiguação, foi constatado que o homem usava um documento de identidade falso para praticar os golpes.
O suspeito tentava conseguir empréstimos bancários, segundo informações policiais. A suspeita é que ele tenha praticado outros golpes semelhantes, em outros estabelecimentos de Vitorino Freire.
Diego foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, onde prestou depoimento. Em seguida, foi levado para o Sistema Prisional do Maranhão onde vai permanecer à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Justiça diz que Bruno Henrique é réu por estelionato
- Homem é condenado por estelionato em pacotes de viagem vendidos em Santa Inês
- Idosa, de 95 anos, é detida sob suspeita de tentar estelionato em Viana
- Quatro suspeitos são presos em tentativa de golpe bancário contra idosa em Imperatriz
- Influenciador é preso no MA suspeito de chantagear arcebispo grego que mora na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.