VITORINO FREIRE - O juiz Jairon Ferreira de Morais, titular da 1ª Vara de Vitorino Freire, vai presidir no dia 7 de maio uma sessão do Tribunal do Júri na comarca. Sentará no banco dos réus Verisfran de Sousa dos Santos, acusado de ter assassinado a tiros o operador de caixa Francisco de Assis Silva. A sessão ocorrerá no Salão do Júri do fórum.
Consta nos autos que o crime ocorreu em setembro de 2012, em plena praça pública no centro de Vitorino Freire. Verisfran, conhecido pelo apelido de “Seu Buneco”, teria efetuado três tiros contra Francisco de Assis.
Continua após a publicidade..
Populares disseram à polícia que o autor do crime teria se desentendido como uma vendedora de lanches, e a vítima percebendo a alteração do acusado pediu que ele se acalmasse. Verisfran se irritou, e teria sacado a arma e alvejando o rapaz com três tiros.
Após o fato, Verisfran teria fugido, sendo capturado depois no Estado do Tocantins, local onde, segundo a polícia, teria cometido outro crime. Ele será deslocado para Vitorino Freire para a realização do julgamento.
Saiba Mais
- CNJ suspende pagamento de auxílio-alimentação de R$ 10 mil para juízes
- Justiça determina penhora e leilão de imóvel para restaurar casarão em São Luís
- Justiça mantém prisão de suspeito envolvido em execução no aeroporto
- Ex-PRFs são condenados a mais de 23 anos pela morte de Genivaldo Santos
- Justiça anula expulsão de alunas que foram afastadas de escola militar por chamar diretor de 'você'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias