VITÓRIA DO MEARIM - Uma mulher foi presa, na tarde dessa quinta-feira (13), suspeita de aplicar o “golpe do PIX" e de furtar estabelecimentos comerciais no município de Vitória do Mearim, no interior do Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nas últimas duas semanas, a Delegacia de Vitória do Mearim vinha recebendo várias denúncias sobre crimes praticados pela investigada.
Ao iniciar as investigações, a polícia conseguiu identificar a dinâmica dos crimes e prender a mulher suspeita de praticá-los. Além disso, as investigações apontaram que além de cometer o crime de furto, a criminosa também apresentava falsos comprovantes de transferências via PIX durante as compras, deixando prejuízos às vítimas.
Continua após a publicidade..
Nessa quinta-feira, após cometer um crime da mesma natureza, a mulher foi presa na BR-222, quando trafegava pela rodovia em um carro de passeio. Com ela, foram apreendidos vários produtos furtados, entre eles bebidas, brinquedos, calçados e utensílios domésticos.
A suspeita foi conduzida à delegacia para prestar mais esclarecimentos e, em seguida, encaminhada para uma unidade prisional da região, onde deve ficar à disposição do poder judiciário.
Ela foi indiciada pelo crime de furto qualificado por meio de dispositivo eletrônico e furto praticados contra estabelecimentos comerciais.
Saiba Mais
- Cinco suspeitos de praticar 'saidinhas bancárias' são presos em São Luís
- Foragido da justiça de Goiás é preso ao tentar registrar boletim de ocorrência no Maranhão
- Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva de urgência contra a ex-companheira
- Padrasto é preso em flagrante suspeito de matar bebê de 1 ano e 7 meses
- Preso segundo suspeito de assalto a concessionária em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.