Operação estorno de azar

Mulher é presa por aplicar golpe em casa Lotérica de Viana

Luana Sousa Lopes foi presa no início da noite dessa quarta-feira (11), por estelionato.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Luana Sousa Lopes, acusada de aplicar golpes em uma casa lotérica do município de Viana. (Foto: Divulgação)

VIANA - A Polícia Civil do Maranhão, através da 6ª Delegacia Regional de Viana, deu cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Luana Sousa Lopes, acusada de aplicar golpes em uma casa lotérica, do município de Viana.

Saiba mais sobre crimes de estelionato.

A mulher foi presa no início da noite dessa quarta-feira (11), por estelionato. Segundo a polícia, o golpe na casa lotérica era aplicado da seguinte forma, o cliente ia à agência e pagava a conta, sendo que era emitido o comprovante de pagamento.

Após o pagamento, a funcionária da lotérica estornava o valor pago e jogava fora o comprovante de estorno, ficando com o dinheiro para si ou pagando contas pessoais. Desse modo, o cliente saia da casa lotérica com o comprovante de pagamento, porém sem a devida quitação do débito em questão.

Ainda de acordo com a polícia, o golpe iniciou no decorrer do mês de janeiro e de forma continuada e reiterada se repetiu até o mês de abril.

Luana Sousa Lopes, após ser presa, assumiu a prática criminosa afirmando não saber a quantidade de golpes por ela aplicados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.