VIANA - Após diversas buscas, o Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta quinta-feira (21), a terceira vítima do naufrágio que aconteceu na noite dessa quarta (20), no município de Viana, entre os povoados de Prequei e São Cristóvão.
Leia também: Embarcação vira, e três pessoas morrem na região de Viana
Segundo o comandante do 36º BMP, Major Fábio, a vítima foi identificada como Carlos Bispo Magalhães Sousa, de 50 anos, que estava a bordo na pequena embarcação junto a um casal e duas crianças.
Na manhã desta quinta-feira (21), as informações preliminares apontavam que a terceira vítima se tratava de um jovem de 20 anos, identificado como Gleik, que seria sobrinho do casal, porém, após investigações e a identificação do corpo, a polícia retratou a informação e confirmou a verdadeira identidade da vítima.
Continua após a publicidade..
Com forte chuva na hora do acidente, o naufrágio aconteceu por volta das 21h, desta quarta-feira (20), quando uma embarcação de pequeno porte com cinco pessoas a bordo, virou no mar enquanto seguia ao povoado São Cristóvão.
Além de Carlos Sousa, a fatalidade também vitimou as duas crianças, de dois anos e seis meses, que desapareceram no mar e foram encontradas por pescadores da região. Sobreviventes do acidente, o casal conseguiu se salvar ao nadarem até a margem do rio.
Ouça ao áudio do Major Fábio:
Saiba Mais
- VÍDEO: encontrado corpo de colombiano que estava desaparecido após canoa virar na Praia da Barra, em Tutóia
- Buscas por homem desaparecido seguem nesta manhã, após canoa com 10 colombianos virar em Tutóia
- Balsa que funcionava como restaurante flutuante afunda em Raposa
- VÍDEO: lancha com turistas naufraga no Rio Preguiças, em Barreirinhas, portal de entrada dos Lençóis Maranhenses
- VÍDEO: ferryboat São Gabriel fica à deriva durante travessia; segundo caso em menos de 72 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias