VIANA - Seguem as investigações sobre o assassinato do empresário José Henrique Nagib Nicolau, que aconteceu na tarde desse sábado (22), no município de Viana, distante 213,6 km de São Luís.
Saiba mais sobre o caso: Empresário é morto por funcionário na cidade de Viana
De acordo com informações da polícia, o autor do assassinato foi um dos funcionários do empresário. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) informou que a Polícia Civil pediu a prisão temporária de Herbete Gaspar Aires e Jovencio Garcia Barros Neto, suspeitos de participação no crime.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo a SSP, as investigações preliminares apontam para um homicídio, cuja vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e golpes de faca, após um desentendimento com os demais envolvidos no fato.
O caso segue sob a investigação da 1ª Delegacia de Polícia em Penalva, onde tramita o inquérito para elucidar as circunstâncias da ocorrência.
Saiba Mais
- Vigilante que matou corretor de imóveis em petshop vai cumprir pena em regime aberto
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias