
Vargem Grande - Na última quarta-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem investigado por homicídio ocorrido na capital maranhense, São Luís.
O delegado Tiago Castro, chefe da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, informou que o indivíduo preso é membro de uma organização criminosa e considerado de altíssima periculosidade, estando envolvido em diversos crimes ocorridos em São Luís e Vargem Grande.
O delegado destacou ainda que o mesmo homem já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo durante a “Operação Hórus”, deflagrada no dia 23 de janeiro deste ano, em Vargem Grande. Na ocasião, os policiais apreenderam drogas e uma arma de fogo com cinco munições intactas.
O homem foi conduzido à unidade policial e será transferido ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Prefeito João Vitor Xavier faz exame de corpo de delito e segue para Central de Inquérito e Custódia de São Luís
- Suspeito da morte de PM, prefeito João Vitor Xavier se entrega à polícia
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
- DJ é morto a tiros quando se preparava para tocar em festa, em Coelho Neto
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias