VARGEM GRANDE – Foi preso preventivamente, na manhã desta quarta-feira (9), em Vargem Grande, a 205 km de São Luís, um homem de 20 anos, que não foi identificado, suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio contra a sua cunhada, na cidade de Nina Rodrigues, a 191 km da capital maranhense.
De acordo com o delegado Saul Laurentino, o investigado estava foragido desde a data do crime, dia 11 de outubro deste ano, quando desferiu 10 facadas em sua cunhada, após uma briga familiar, em uma estrada vicinal, no Povoado Buriti, em Nina Rodrigues. A vítima precisou ser encaminhada a um hospital de São Luís para se recuperar dos ferimentos.
Ainda segundo o delegado, após o crime, o investigado se escondeu em um imóvel de propriedade de um familiar, no povoado Boi Manso, zona rural de Vargem Grande. A polícia descobriu o local exato onde o suspeito estava escondido, onde foi realizada a prisão.
Continua após a publicidade..
Após realizadas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.
Somente em 2022, a Delegacia de Vargem Grande já efetuou a prisão de seis indivíduos pelos crimes de feminicídio, seja tentado ou consumado.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de esfaquear a companheira e o cunhado no Maranhão
- Homem é preso por tentar matar a própria filha em São Luís
- Acusado de tentar matar ex-companheira é condenado a 16 anos de prisão em SL
- Delegado preso por disparo de arma e ameaça contra ex-mulher estava afastado para tratamento psiquiátrico
- Delegado da Polícia Civil é preso suspeito de atirar contra a ex-mulher em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias