Tragédia familiar

Pai mata o filho por engano na cidade de Vargem Grande

Josemar queria atirar no genro, mas acabou se confundindo e baleando o filho.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O crime aconteceu no povoado Placas, zona rural de Vargem Grande. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE – Na noite desse domingo (21), uma briga familiar resultou na morte do jovem Josinaldo da Conceição dos Santos, que foi assassinado pelo pai, identificado como Josemar Gama dos Santos. Segundo testemunhas, o pai matou o filho por engano.

O crime aconteceu no povoado Placas, zona rural de Vargem Grande. Populares afirmam que Josemar Gama havia se desentendido com o genro, identificado como Nandes Araújo. Durante a confusão, Josinaldo da Conceição teria ido até a casa de Nandes para tentar controlar os ânimos, no caminho, o pai dele o confundiu com o genro, por causa da escuridão, e acabou desferindo um tiro de espingarda na altura do peito do filho.

Ao perceber que tinha atirado em Josinaldo, Josemar levou o filho para o Hospital Municipal Benito Mussolini, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas afirmam que, após Josemar saber da morte do filho, fugiu do local e está desaparecido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.