TUTÓIA - Uma embarcação naufragou nas proximidades de Melancieira, no município de Tutóia, na noite dessa quinta-feira (20). Na embarcação havia cinco tripulantes e todos passam bem.
Um inquérito será instaurado, de acordo com nota da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), para apurar o que motivou o naufrágio. Leia a nota na íntegra:
A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), informa que, na noite desta quinta-feira (20), tomou conhecimento do naufrágio da embarcação pesqueira “PIETRO I”, sem vítimas, nas proximidades de Melancieira, no município de Tutóia-MA. Na embarcação havia cinco tripulantes e todos passam bem.
Continua após a publicidade..
Foi acionada uma equipe de peritos que se deslocará ao local do acidente para coletar mais informações. Será instaurado um inquérito administrativo para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.
A Capitania dos Portos do Maranhão estimula a população a auxiliar na fiscalização para a segurança da navegação, salvaguarda da vida humana no mar e nas águas interiores e a prevenção da poluição hídrica a partir de embarcações.
A população pode encaminhar denúncias e informações pelos seguintes canais de comunicação: cpma.ouvidoria@marinha.mil.br (e-mail) e pelos telefones 0800-098-8432 e (98) 2107-0121.
Saiba Mais
- VÍDEO: encontrado corpo de colombiano que estava desaparecido após canoa virar na Praia da Barra, em Tutóia
- Buscas por homem desaparecido seguem nesta manhã, após canoa com 10 colombianos virar em Tutóia
- Balsa que funcionava como restaurante flutuante afunda em Raposa
- VÍDEO: lancha com turistas naufraga no Rio Preguiças, em Barreirinhas, portal de entrada dos Lençóis Maranhenses
- VÍDEO: ferryboat São Gabriel fica à deriva durante travessia; segundo caso em menos de 72 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.