TURIAÇU – Torneiras vazias, ruas esburacadas e um hospital que está pronto, mas não é utilizado. Esta é a realidade vivida pela população do município de Turiaçu, a 441 km de São Luís. A reclamação foi feita pela internauta Andreia, por meio do WhatsApp do Imirante (99209 2383).
De acordo com a internauta, a população da cidade precisa comprar água até para as mais básicas atividades do dia a dia. “Saiu uma verba do governo para a implantação do sistema de abastecimento de água, mas as obras vão devagar demais”, afirma a internauta.
Segundo a própria placa de identificação da obra, o sistema de abastecimento deveria ter sido entregue à população desde o dia quatro de julho. “E o pior de tudo é que estão quebrando o asfalto para colocar os canos. Na hora de tapar, eles não estão recolocando asfalto novo, estão tapando com barro e pedras. Muita gente está adoecendo por causa do excesso de poeira”, reclama.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com a internauta, o hospital estadual que deveria atender à população, finalizado desde o ano passado, ainda não foi entregue. “O descaso está total e ninguém faz nada, o mato está entrando e destruindo a estrutura do hospital”, completa a internauta.
O Imirante.com tentou entrar em contato por telefone com a Prefeitura de Turiaçu, mas não obteve sucesso. Sobre o hospital de Turiaçu, de responsabilidade do governo do Estado, o Imirante entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e aguarda esclarecimentos.
Saiba Mais
- Prefeito de Turiaçu é proibido de fazer contratos temporários
- Ex-prefeito de Turiaçu é condenado a devolver mais de R$ 1 mi aos cofres
- Gaeco e Polícia Civil realizam operação no município de Turiaçu
- “O repasse da Câmara que vem sendo lesado”, diz o vereador de Turiaçu
- Professores de Turiaçu fazem protesto contra a prefeitura por atraso em pagamentos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias