Apreensões

Armamento que seria usado em assalto a banco é descoberto pela polícia no interior do Maranhão

Espingardas e fuzil estavam enterrados na região do povoado Tabocal, zona rural do município de Tuntum.

Imirante.com, com informações do Governo do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Polícia aprendeu armas, munição e equipamento que seria usado para furar pneus. (Foto: Divulgação)

TUNTUM - Armamentos que seriam usados para prática de assalto a uma agência bancária no município de Formosa da Serra Negra foram descobertos pela polícia durante uma operação realizada entre segunda-feira (27) e essa quarta-feira (29).

Foram apreendidas duas espingardas tipo escopetas, calibre .12; e um fuzil de fabricação alemã, calibre 5.56; além de munição calibres .12 e .40. O armamento estava enterrado na região do povoado Tabocal, zona rural do município de Tuntum.

Continua após a publicidade..

Os policiais encontraram também um material conhecido como ‘miguelito’, usado por criminosos para furar pneus de carros e que seriam usados contra a polícia para impedir uma possível perseguição.

O trabalho de investigação foi realizado pela equipe da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC). A operação contou com a presença da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.