TRIZIDELA DO VALE - O adolescente Thauan Sousa Monteiro, de 17 anos, morreu após levar sete tiros dentro de uma barbearia, localizada no bairro Baixada, em Trizidela do Vale, interior do Maranhão durante a manhã desta terça-feira (26).
Leia também em:
Três pessoas da mesma família morrem afogadas em Trizidela do Vale
Trizidela do Vale: briga em bar resulta em crime
De acordo com a polícia, o adolescente estava em uma barbearia quando foi abordado por um homem, não identificado. A vítima levou sete tiros e morreu ainda no local, enquanto, o suspeito conseguiu fugir do local.
As guarnições Militares foram acionadas, realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender o suspeito. No local, os moradores não falaram sobre o assunto com receio de sofrer represália pela parte de grupo de criminosos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.