TIMON - Três pessoas foram presas em flagrante em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no município de Timon, a 450 km de São Luís. A operação policial foi realizada na última sexta-feira (21) e coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil do Maranhão.
As investigações começaram após uma série de denúncias sobre o tráfico de drogas no bairro Novo Tempo. Dois pontos foram identificados pelas equipes policiais, sendo um de comércio de drogas e o outro de armazenamento de entorpecentes.
De forma simultânea, as equipes policiais estiveram nos dois endereços. Em um dos imóveis, os investigadores localizaram 24 invólucros de maconha e um de cocaína. Já no segundo endereço, apontado como local de armazenamento, os policiais encontraram uma mochila com 10 peças de maconha, pesando aproximadamente sete quilos.
Durante a operação, foi identificado um terceiro endereço na zona rural de Timon, que teria ligação com a investigação. Nesse local, os policiais apreenderam cocaína e uma arma de fogo artesanal. Na ação por esses endereços, três pessoas foram presas por tráfico de drogas.
A operação policial contou com a participação efetiva dos K9 Radar e Bóris, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Estado do Maranhão.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.