Situação inusitada

Homem vai à delegacia e pede para ser preso após sofrer ameaças de morte em Timon

Em depoimento, o homem relatou que estaria mais seguro na cadeia e revelou que tinha um mandado de prisão em aberto.

Imirante.com

Atualizada em 16/09/2024 às 00h08
Homem foi preso na última sexta-feira (13), após depoimento no 1º Distrito Policial de Timon. (Reprodução / Redes Sociais)

TIMON - Uma situação inusitada foi registrada na última sexta-feira (13), no 1º Distrito Policial de Timon, município a 450 km de São Luís. Um homem de 34 anos, identificado como Gilmar Soares Silva, foi espontaneamente até a delegacia e pediu para ser preso, surpreendendo o delegado e os agentes que estavam no local.

Em depoimento no 1º Distrito Policial de Timon, Gilmar Silva, que é natural da cidade de Bacabal, contou que estava sendo ameaçado de morte e disse que estaria mais seguro na prisão. O homem afirmou ainda que tinha um mandado de prisão em aberto, informação que foi confirmada após consulta ao sistema prisional.

Continua após a publicidade..

Diante desse cenário, o delegado e os agentes do 1º Distrito Policial efetuaram a prisão do homem e o conduziram até a Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos legais. As ameaças de morte, no entanto, foram tratadas com cautela e devidamente registradas pelos policiais que estavam de plantão.

Saiba quem disputa as eleições em Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.