Criminalidade

Quatro pessoas são presas durante operação de combate à organização criminosa em Timon

Durante o cumprimento dos mandados, uma quantia expressiva de drogas foi encontrada na cintura de uma criança de oito anos.

Imirante.com

O objetivo da operação foi cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a integrantes de uma organização criminosa atuante no bairro Cidade Nova I. (Foto: Divulgação / PC-MA)

TIMON - Quatro pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nessa segunda-feira (27), em Timon, a 427 km de São Luís. O objetivo da operação foi cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a integrantes de uma organização criminosa atuante no bairro Cidade Nova I.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais civis localizaram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380, com numeração suprimida, ambas armas municiadas. Além disso, foram apreendidas drogas do tipo maconha e crack.

Em um dos endereços alvo da ação policial, um fato chamou a atenção das equipes policiais, uma das armas de fogo e uma quantia expressiva de drogas estavam na cintura de uma criança, de oito anos, filha de uma mulher conduzida e autuada por tráfico de drogas e corrupção de menor.

Além da mulher, mais três pessoas foram presas durante a operação policial. A força-tarefa foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.