TIMON - Policiais Rodoviários Federais, com ajuda de cães farejadores, prenderam dois homens, de 35 e 40 anos, suspeitos dos crimes de lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo e munição. A ação foi registrada na tarde dessa terça-feira (27) ao abordarem o veículo na BR-316, no município de Timon.
Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo que estava transitando pela rodovia. Ao realizar os procedimentos de identificação, os policiais notaram que o condutor e o passageiro estavam bastante nervosos, além de apresentarem informações desencontradas.
Após realizarem uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais encontraram, em um fundo falso no painel do veículo, R$ 99.512 em dinheiro, duas pistolas da marca Taurus, 92 unidades de munição não deflagradas e um rádio comunicador.
Continua após a publicidade..
Os policiais verificaram que os dois homens já possuem passagens por homicídio qualificado e receptação e são considerados de alta periculosidade. Eles não informaram qual a origem do dinheiro, das armas e das munições.
Diante dessa situação, os homens foram presos e, com o dinheiro e as armas, encaminhados à Polícia Civil no município de Timon para os procedimentos necessários.
Saiba Mais
- Homem que ameaçava a ex-mulher é preso por porte ilegal de arma em Governador Edison Lobão
- Três suspeitos são presos em bar após tentarem esconder bolsa com arma de fogo
- Passageiro de ônibus é preso ao tentar esconder arma de fogo durante viagem pela BR-135
- Armado com 2 pistolas e 2 revólveres, trio é capturado em residência após tentar fugir de PMs no Vinhais
- Homem é preso com arma de fogo e seis munições intactas na Vila Funil, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias