Em Timon

Menino de 11 anos invade escola e ameaça professores com estilete

De acordo com o comandante da PM em Timon, tenente-coronel Schnneyder, o jovem tem problemas psicológicos. Ninguém ficou ferido no ataque a Escola Municipal Paulo Freire.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A Polícia Militar foi chamada, mas o garoto já havia fugido do local. ( Foto: Divulgação)

TIMON – Um menino de 11 anos invadiu e ameaçou professores e outros funcionários usando um estilete, na tarde dessa quarta-feira (13), em uma escola no município de Timon, interior do Estado.

Leia também:

Tiroteio em escola deixa pelo menos 8 mortos na Grande São Paulo

Brasil reúne histórico recente de tragédias em escolas

Onze feridos continuam internados após atentado em escola de Suzano

Continua após a publicidade..

Segundo informações do vigilante da Escola Municipal Paulo Freire, o garoto pulou o muro para ameaçar as pessoas que estavam na instituição de ensino. “Eu vi alguém batendo no portão, quando saí para olhar não vi ninguém, aí voltei para o lugar onde estava sentado. Após um tempo vi as mulheres correndo, foi quando percebi que ele pulou o muro e correu atrás do pessoal armado com um estilete. Ele é acostumado a andar no local pedindo merenda, é um drogado”, disse o vigilante.

A Polícia Militar foi chamada, mas o garoto já havia fugido do local. Informações de pessoas que estavam na escola no momento do ataque relatam que o jovem estava sob efeito de drogas.

De acordo com o comandante da PM em Timon, tenente-coronel Schnneyder, o jovem tem problemas psicológicos. “Se trata de um menor que tem um problema psicológico, inclusive é usuário de drogas, acabou pegando um estilete e ameaçando uns funcionários e professores, mas nós já temos a presença do Conselho Tutelar que vai entrar em ação para fazer as medidas preliminares com acompanhamento familiar”, explicou o comandante da Polícia Militar de Timon.

Ninguém ficou ferido no ataque a Escola Municipal Paulo Freire.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.