TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), cumpriu mandado de prisão contra José Francisco Silva Araújo, conhecido como Coração, de 30 anos, na manhã desta sexta-feira (6), em Timon, a 450km de São Luís.
A operação para prender José Francisco Araújo contou com o apoio operacional de policiais civis da Delegacia Regional de Homicídios. José foi apontado em investigação como dono de uma carga de 140kg de crack e maconha, apreendida em um sítio no povoado Pinto, em novembro de 2017.
Denunciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa, José Francisco Araújo foi encaminhado para a Unidade Prisional de Timon, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.