TIMON - O policial civil aposentado do Estado do Piauí, José Silvano Alencar de Almeida, de 56 anos, foi morto com um golpe de faca no peito ao reagir a um assalto quando estava se divertindo em companhia da sua esposa, nome não revelado, no Bar do Seu Assis, na cidade de Timon, na tarde de domingo (29). Ainda no domingo, policiais militares do Maranhão em conjunto com a Polícia do Piauí prenderam os suspeitos pelo crime, que foram identificados apenas como Cícero, Francisco de Assis, Antônio José e José Raimundo. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Timon, onde foram autuados.
Segundo informações do comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Timon, major Medeiros, os suspeitos chegaram a pé no bar oferecendo cadeados aos clientes, inclusive ao policial. A vítima chegou a falar aos vendedores que não compraria objetos de origem roubada e queria saber de fato a procedência desses objetos. Para a polícia, pretendiam mesmo era assaltar o ex-policial.
Leia mais na edição on-line de O Estado.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.