TIMON - Todas as terças e quintas-feiras, tem o quadro Direitos do consumidor, no Bom Dia Mirante. A falta de um Procon, em Timon, prejudica a população. Sem órgão do consumidor, os casos acabam no Ministério Público. O problema é a grande demanda. São muitas as reclamações de consumidores no município.
Veja, ao lado, na reportagem de Josué Nogueira e José Mendes.
A reclamação é geral. A quem recorrer na hora de se queixar de um serviço prestado ou de um produto comprado há poucos dias que já apresenta problemas? A falta de um Procon em Timon prejudica a população. As reclamações vão parar no Ministério Público, na Vara do Consumidor e da Fazenda Pública. Só que são tantas reclamações que fica difícil atender a demanda.
Quando há o encontro entre o consumidor e o reclamado, o Ministério Público recomenda a conciliação e tem dado certo no município.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.