Prisão

Polícia de Timon prende assaltante foragido de presídio

Juscelino Abreu é condenado a catorze anos de prisão por ter cometido assaltos em Timon.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h38

TIMON – Policiais civis de Timon conseguiram prender, na tarde de terça-feira (24), homem que estava foragido desde agosto do ano passado. Juscelino Morais de Abreu havia sido condenado a catorze anos de prisão por ter cometido diversos assaltos no município maranhense.

Após um ano e dois meses preso, Juscelino Morais de Abreu foi beneficiado pelo indulto do Dia dos Pais e foi liberado para passar a data comemorativa com a família. No entanto, o preso não retornou ao presídio na data marcada e foi considerado foragido.

De acordo com a polícia, Juscelino Morais de Abreu foi preso em Timon traficando drogas. No momento da abordagem, o criminoso se apresentou com outro nome, mas duas tatuagens, com o nome Juscelino, confirmaram que se tratava do assaltante. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.